UPE
Comunicado

Comunicamos que a partir do dia 06 de Novembro de 2012 a Comissão Técnica da CPCA é composta pelo Professor Aldo da Gama Branco.

Cartões informativos

Feras poderão imprimir os cartões informativos do Processo de Ingresso 2013 da UPE a partir da próxima segunda (22/10)

Os feras inscritos no Processo de Ingresso 2013 da Universidade de Pernambuco (UPE) poderão imprimir seus cartões informativos, exclusivamente via internet (http://processodeingresso.upe.gov.br), a partir da próxima segunda-feira (22/10).

A validação da inscrição e emissão do cartão, que contém um conjunto de dados necessários para participação no concurso, é de inteira responsabilidade do aluno, como estabelecido no Manual do Candidato.

Isenção da taxa do vestibular

Pedidos de isenção da taxa do vestibular podem ser feitos até esta sexta

Termina nesta sexta-feira (20/07) o prazo para solicitação da isenção da taxa de inscrição, que custa R$ 110,00, do vestibular 2013 da Universidade de Pernambuco (UPE). Os interessados devem fazer o pedido através do endereço eletrônico http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

Inscrições para vestibular

UPE inscreve para vestibular a partir de segunda

Começam na próxima segunda-feira (16/07) as inscrições para o vestibular 2013 da Universidade de Pernambuco (UPE), que este ano oferece 2.776 vagas nesse sistema de ingresso. Os interessados devem se inscrever até o dia 16 de agosto deste ano, exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico http://processodeingresso.upe.pe.gov.br, onde o candidato irá cadastrar um endereço de e-mail válido para receber as informações e atualizações de todo o processo. A taxa custa R$ 110,00.

Bacharelado em Saúde Coletiva

Professor fala sobre novo curso de Bacharelado em Saúde Coletiva

Dentre as novidades do processo de ingresso da Universidade de Pernambuco (UPE) anunciadas para a próxima seleção está o aumento do número de cursos de graduação, que passou de 44 para 52. E entre eles está o de Bacharelado em Saúde Coletiva, com 20 vagas, ofertado no campus da instituição em Santo Amaro, Recife.

O curso é o primeiro a ser implantado no Estado e o terceiro do nordeste brasileiro destinado a formar o sanitarista, que tem a missão de promover a saúde e prevenir as doenças na população.